Ausências justificadas

Tal como o meu amigo de ossos do ofício, também eu ando em estado (pré)tésico. Isto só por si, já é qualquer coisa que faz comichão nos nervos, mas também ando em contagem decrescente para a próxima e muito aguardada viagem (de mergulho). Por isso, é que tanto o blog quanto as produções caseiras têm estado em stand by... Vamos lá ver quando é que recupero e tenho tempo para pôr as ideias que vão surgindo em prática.





Quem adivinha qual é o destino das tão desejadas férias?!

Comentários

  1. Eu sei, eu sei, eu sei mas não digo a ninguém...

    Foi mesmo bestial o último fim de semana não foi?!

    BJs Gds

    ResponderEliminar
  2. é sempre fantástico... e tudo graças à vossa companhia! são buddies dentro de água, à superfície e até à distância!

    Obrigada mais uma vez por tudo!

    ResponderEliminar
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhh eu tb sei, e estou que nem posso pq só falta um mês :D
    Nota: Este fim de semana dive em Sesimbra??====

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!