Pra rua me levar

Confesso que tenho este lado baladeiro lamecha!

Na segunda feira comprei o CD da Ana Carolina e do Seu Jorge (que gosto muito) ao vivo e lá pelo meio, entre outras, apareceu esta músiquinha, que tem uma letra à altura.



Não vou viver
Como alguém que só espera
Um novo amor
Há outras coisas
No caminho onde eu vou

Às vezes ando só
Trocando passos com a solidão
Momentos que são meus
E que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder hora
Escuto o silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você

É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exacto pra falar
Coisas minhas que talvez você nem queira ouvir


Todos temos um lado canastrão e este é o meu!

Comentários