Mas porquê?!?!

Dizem que no ano em que nasci nevou em Coimbra. Desde aí, neva em todo o lado, mesmo nos locais mais improváveis (Baixo Alentejo, nas zonas litorais...), mesmo a 20km de Coimbra (em Condeixa), em todo o lado, MENOS em Coimbra! Não é que o frio não chegue cá, porque chega e de que maneira! Mas não há meio de cair um floquinho branco na rua para eu dizer: "sim senhor, vi nevar em Coimbra!". Nada!


Aldeia do Coentral Grande - Lousã

Por isso juntei o útil, ao muito agradável e fui ver a neve onde ela resolveu cair: na bonita Serra da Lousã! Para além da paisagem, o passeio valeu muito a pena pela companhia e pelo transporte! Experiência sem dúvida a repetir!


no Land Rover série III do Hugo também conhecido por "Ramona"

Comentários

  1. Com tanta delicadeza demonstrada pela "Ramona" tenho a certeza que ela ,assim como eu, te adora...Sem dúvida.....programinha a repetir:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!