Dias de cão!

ainda cachorro a tentar tirar-me os brincos! tem uma tendência para a asneira que é uma coisa louca! depois tem que ser operado e cenas do género... mas isso dava outro post!

Já não falava no meu príncipe, no meu mais que tudo há uns tempos, por isso hoje parece-me bem!
Estes dois dias passeio-os em casa... porque sim, o que quer dizer que estive sempre acompanhada pelo Bogas, o seu mau feitio, o seu focinho lindo e a sua vontade para brincar quando não dá jeito nenhum!... e apesar de o ter sempre pertinho, tenho saudades do tempo que ele insistia em ir para o meu colo... mesmo quando já não cabia*...

já grandinho mas ainda feito um mimalho!

uma coisa é certa! continua lindo!

*quer dizer, não sei se era ele que insistia se era eu que o agarrava! mas isso não interessa!

Comentários