Páscoa

as fotos são da mana

Nunca percebi muito bem a Páscoa (apesar dos esforços da minha mãe) e por isso, para mim era sempre sinónimo de dias passados com a minha família paterna! Este ano, e depois de alguns em que não o fiz, fui ao Souto Bom matar saudades dos tios (que adoro e admiro) e dos primos!... mas em particular da vitela assada em forno de lenha com aquelas batatinhas muito bem envolvidas em molho e algumas (poucas) ervas aromáticas!

um bocadinho deste lagar (1/18) também é meu!

É bom ter estes dois lados: serra da parte do Pai e mar da parte da Mãe! Conseguímos (e falo no plural porque para a minha irmã a experiência é a mesma) um equilibrio porreiro! E digo isto porque acredito que a paisagem pode influenciar a nossa personalidade. É diferente ter montanhas na linha do horizonte ou ter o um espelho de água!

da esquerda para a direita: tio H, pai G e tio A... ah, e estavam a apontar para uma planta parasita... a vermelha (para o caso de clicarem para ver maior)

É bom voltar às casas da nossa vida e da nossa infância!

a este privilégio de crescer com estas pessoas e paisagem eu chamo "sorte"!

Comentários