Quero uma maçã pequenina

o bogas dorme!

Sou MacUser!!! Confesso, que apesar do exemplo de casa ser o melhor possível (os computadores tinham sempre uma bonita maçã de perfil), o bolso e a ingenuídade fizeram com que por 2 anos andasse a transportar um simples PC.

Tenho muito orgulho do meu menino (leia-se espetacular computador*) que estimo e cuido como uma jóia... que na realidade é! Até porque, guarda melhor que um cofre, a minha vida em imagens, sons e trabalho sem nunca reclamar, fazer greve ou ficar doente com esses vírus foleiros!

E tenho um iPod, com dedicatória e tudo que a mana deu porque eu estava muito triste... Mal recebi o iPod, foi como um "beijinho de mãe no dói-dói"... passou logo! e hoje sempre que o uso (todos os dias) fico com o coração mais quentinho à conta desse mimo.

Mas agora o que queria mesmo e muito era uma amostra deste meu príncipe... é que está assim para o pesadito! e não tarda vou ter de fazer uma caminhada jeitosa todos os dias.

Estou disposta a lutar contra tudo e contra todos para me manter fiel! Mas não está fácil! Estas maçãs, pesam nas costas e na carteira e está a ser difícil resistir ao apelo dos outros**... vou resistindo, mas não está fácil!

Por isso, e porque o meu aniversário está próximo, se quiserem deixo aqui uma sugestão podem sempre fazer uma "vaquinha" e ajudar aqui a garota!***

* MacBook Pro (2,3 GHz; 2GB; 15'')
** aqueles pc's pequeninos e assim até para o bonitinho e que custam 10 vezes menos que um MacBookAir...
*** ou então vales de compras no IKEA que vão dar jeito não tarda nada!

Comentários