BURRRRRRA

o jeremias (burrico que é do Afonso)

Diria a minha mãe - que gosta muito de mim - sou burra-com-6-erres, o que na minha língua equivale a dizer que sou uma besta*!

Porquê?... porque aqui há um mês quando comecei a preparar a época de congressos** levei uns fantásticos 5 minutos a fazê-lo e achei, como sempre acho, que fiz um óptimo trabalho! Temas, despesas, dead lines, e datas... isso é para meninos!! Eu cá desenrasco-me sempre... menos quando não me desenrasco!

Ontem cheguei à conclusão que alguma coisa tenho que mudar... se o ditado estiver certo, antes tarde que nunca! Meti tanto os pés pelas mãos, que acho que aprendi alguma coisa!

Tinha programado fazer um curso em Madrid no início de Julho, logo depois deste que é cá da casa (e por isso é mesmo muito bom). Depois de Madrid ía a Praga com um poster e estava o assunto arrumado. Como nestas férias não fiz quase nada, teria que durante o dia de ontem - porque terminava ontem o prazo de envio - escrever o resumo em inglês, rever, dar à minha orientadora, corrigir e submeter o dito resumo, de um tema completamente inventado a olhar para o mar que nem sequer tinha sido testado. Sendo que só cheguei da Nazaré a meio da manhã e só peguei no trabalho a depois de almoço, por volta das 7 da tarde descobri que se calhar não ia ser capaz. Dei uma espreitadela no site e vi que para além de tudo tinha de pagar por estes dias a inscrição, que é coisa que não vem a calhar.

Vai de mudar os planos: escrever para Madrid para tentar ainda enviar alguma coisa para o congresso de Setembro (que entretanto já tinha fechado), e arranjar outra reunião científica (em principio em Bradford) com um prazo de envio de resumos mais alargado e tentar organizar-me como deve ser!

Tudo seria mais fácil se me dessem um cachaço de cada vez que caminho para a parvoíce convencida que sou a "máior" e que tenho tudo controlado, quando de facto não está! É que ainda por cima hoje, tenho de dar ateliers a pequenitos (muitos e barulhentos) ao mesmo tempo que tenho que fazer o que não fiz nos últimos tempos!

jogo divertido: descobrir onde está o animal teimoso

* buddy-fotografo, vais-me desculpar, mas aqui tem mesmo que ser e acho que concordarás comigo
** ele há a época da maçã, cereja e congressos que é aí entre Setembro e Outubro

Comentários

  1. hummmm... ahhhh!!! já sei, já sei!!
    posso responder??? posso, posso?

    cá vai...
    a resposta ao jogo divertido é...

    É aquele que na foto aparece apenas com um dos olhos bem visível! ;-D

    :-P'

    :-*

    C. (aka S.)

    ResponderEliminar
  2. estamos cheios de piada!!! estamos estamos!

    :*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!