Diagnóstico: viciada


Acho que tenho que ir para recuperação! Ontem, assim de repente, vi 8 episódios da primeira temporada do Gossip Girl*... mais grave do que isso, nem foi bem ver, foi mais rever, porque pelo menos até ao oitavo episódio já tinha visto no AXN aqui há um ano ou assim!

Estou é tramada porque não consigo encontrar a segunda temporada completa e estou com medo da ressaca!!!

Nunca pensei que isto me pudesse acontecer a mim!**

* já agora, alguém me explica porque é que aquelas cabras além de serem lindas de morrer têm que ter corpões assim e vestir do melhor?!?! É que não me parece justo!
** ou então estou a começar a perceber que quatro canais portugueses não são de facto a melhor companhia...

Comentários

  1. Conclusão a retirar do post: estou lixado contigo, é que é mesmo lixado!

    1. Se não te tivesse dado um site maravilhoso, com tudo e mais alguma coisa em termos de séries, ainda aceitava o "não consigo encontrar a segunda temporada completa". Dá Deus nozes a quem não tem dentes... :D

    2. "Vamos tomar um cházinho logo?" "Ah, não, tenho que trabalhar e tal...". E depois emborcas oito (8!) episódios de Gossip Girl, o que dá à volta de cinco horas e meia de TV... Se é porque cheiro mal, ao menos avisa, sim? :p

    Já agora, a série vale alguma coisa?

    ResponderEliminar
  2. Mas é impossível não gostar de Gossip girl!! Se todos os vícios fizessem tão bem... ;p*

    ResponderEliminar
  3. Maria: é mesmo impossível não se gostar... o problema é a quantidade de coisas que ficam por fazer nos entretantos!
    Vai aparecendo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!