Em obras

Numa das minhas terras* - Coimbra - já cheira a eleições! Obras por todos os lados, gente a limpar as estradas e os passeios, serviços municipais muito mais eficientes e uma verdadeira profusão de eventos e "cenas" sejam lá de que naturezam forem!

Eu, cá não reclamo, até porque tenho por princípio que só devo reclamar se puder e souber fazer melhor, e além do mais sou um bicho veradeiramente oportunista! Desde que as coisas apareçam feitas, tanto me dá que seja por causa das eleições ou da visita papal (que por sinal até nos deixou uma estátua)! Agora, acho um bocadinho de exagero o slogan do (único) candidato ("visível" até agora) à Câmara:


é que até o site está em obras... ou em construção

Soa-me um bocado excessivo... e depois é acompanhado com uma fotografia em que o protagonista está com um ar veradeiramente apaixonado... é estranho e não me parece natural!... mas afinal a nossa história está feita de amores impossíveis!

* já expliquei a história das dualidades

Comentários

  1. lol As figuras que se fazem para manter o poleiro!!! :) É verdadeiramente deprimente! Já vi o cartaz e a sensação que tive foi precisamente a mesma que tu. Enfim... temos que os aturar... Já tenho saudades tuas! Temos que combinar um cafézito um dia destes. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Temos mesmo que combinar um cafézinho!!! Que tal a vida do campo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!