Trabalhar na praia

Estou na Praia*! O plano é trabalhar e quando estiver farta atravessar a estrada e dar um mergulho!



Mas tenho cá para mim que as voltas me vão sair ao contrário... deve ser mais coisa menos coisa, ir à praia e quando me fartar, atravessar a estrada para ir para casa...



Isto faz-me lembrar o verão do meu primeiro ano de licenciatura em que tinha um exame em Setembro para melhorar nota*** e o desgraçado do livro de História Social e Económica foi todos os dias à praia, mas nunca foi aberto!!!

* para todos os palecos** que não sabem que Praia só há uma e é a Nazaré!
** palecos são todas as pessoas que não são da Praia... eu sou só meia paleca (praeeira da parte da mãe, paleca da parte do pai), o que é menos mau do que ser paleco inteiro
*** era uma pessoa muito perturbada!... devia ser da idade!

Comentários

  1. Leva-me ctg!!! Tou tão fartinha de trabalhar...:(((
    #6

    ResponderEliminar
  2. Não sou paleca :) mas vou a última semaninha de Agosto para a Nazaré...e é, de facto, um sítio lindo!!!
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!