Insónias

Já não acontecia há bastante tempo, mas volta e meia as danadas lá aparecem e pimba! E eu que sou tão boa na arte de dormir - adormeço em qualquer hora e em qualquer lugar*, que gosto tanto, que surge tão fácilmente - volta e meia lá sou apanhada pelas danadas das insónias, que normalmente fazem baixar em mim a manicure oprimida, que há em todas as miúdas, e me leva a sessões de pinturas de unhas**. Ou então, a horas de navegações improváveis na net e descobrir sites que não lembram ao menino jesus***. E agora a nova versão: fazer compras!!!!
O problema é de estar a dormir sozinha e ninguém me chamar à razão... porque ninguém acorda às 04h00 para tomar decisões acertadas.

Vamos lá então rever os acontecimentos:
1 - acordo... tendo adormecer durante 1h sem sucesso e rendo-me às evidências;
2 - vou pôr o blog em dia;
3 - ah e tal, deixa-me cá ver os meus blogs de eleição;
4 - olha do que estas miúdas se lembraram;
5 - deixa cá ver o que me calha;

depois do dia de hoje, nada mais acertado

6 - [PERIGO] olha, diz aqui que a Melissa está em promoção no Clube Fashion...
7 - [PERIGO PERIGO] ...deixa cá ver;
8 - [PERIGO PERIGO PERIGO] e se eu comprasse uma malinha que até está baratinha...
9 - PPPPUUUUMMMM [crash and burn baby... crash and burn]

que é bonitinha é... mas não vinha nada a calhar...

é muito triste ser-se gaja...

Pode ser, que quando voltar a adormecer e depois acordar, que chegue à conclusão que afinal nada disto aconteceu...

*em qualquer lugar mesmo: encostada a uma coluna de som no baile dos bombeiros,; em pleno Avante em frente ao palco 25 de Abril; num semi-rígido com o fato semi seco vestido num espaço onde nem o meu cão cabia entre garrafas coletes e barbatanas; em qualquer sala de cinema...
** quando adormeço as unhas ainda não secaram e ficam invariavelmente com a marca da almofada
*** que não o magnífico treinador do Glorioso

Comentários