Big no no #1

Não sendo uma rapariga típica em muitos aspectos, também não o sou no momento de eleger os representantes do sexo masculino que considero atraentes. Tenho tendência para achar piada a homens com ar de homens* e fico de alguma forma incomodada perante menos que isso. Toda esta reflexão resultou da observação de um rapazinho de "estilo gótico". E repare-se que até acho piada a pessoas "alternativas" e que arrisquem. Além do que, não sou ninguém para criticar estilos pré-definidos (parece que estamos a falar da formatação do Word), porque acho que passei por todos e em alguns casos, não de forma muito airosa! Mas o artista aqui em causa tinha algumas características que me faziam espécie. Vejamos:
1. as unhas arranjadas e pintadas de preto
2. cabelo pintado, também de preto, mas com uma ou outra madeixa mais alourada
3. apesar do seu metro e setenta e muitos, não pesava mais de 40 kg
4. era branco como a cal
5. foi comprimentado com um aperto de mamilo por um amigo

...por onde começar a explicar porque é que isto para mim é um "big no no" no momento de avaliar o sex appeal do jovem.

1. não tenho nada contra homens com as mãos cuidadas! Muito pelo contrário, acho bonito! Mas unhas pintadas e ainda por cima bem pintadas e bem arranjadas... é que dei por mim a imaginar o rapaz, sentado em frente da colecção de vernizes, com a toalhinha e a lima... é estranho, pronto!
2. no que diz respeito às alterações da cor do cabelo, também não é fenómeno que aprecie! Aliás, gosto de ver um homem com alguns cabelos brancos (mais que isso não, por dá ar de Pai Natal e ainda não sou fã de representantes da terceira idade!). Dão um ar sério e vivido! Em relação às madeixas, não me consigo lembrar de uma única situação em que fiquem bem as madeixas aos homens! Aqui dá-me para imaginar as conversas em casa:
"querida, emprestas-me o teu aplicador (a) para retocar as raízes?" ou então "fofinha, o que é que achas do novo violino (b) da farandol (c)?"
Mais uma vez, não apela!
3. ok, esta se calhar é só mania minha, mas quando vejo um tipo, assim para o muito franzinito, só penso, que se quisesse, virava-o do avesso com um sopapo bem dado! Não é que anda a bater em toda a gente que me aparece à frente, mas atrai-me um homem que me possa defender se fôr necessário! E não sendo uma rapariga grande, ainda tenho alguma chicha e a ideia de poder abafar com o meu volume um rapazinho, dá-me vontade de rir!
4. para mim que sou básica, uma pessoa muito branca ou é albina ou está doente! Não gosto de olhos vermelhos e tendo em conta que sou alérgica a muitos medicamentos, não quero arriscar apanhar uma virose!
5. sobre isto não sei o que dizer... mas se alguém viesse na minha direcção para o concretizar tal proeza (sem a minha autorização), acredito que em menos de 3 segundos ficava sem os dentinhos da frente!

Chamem-me esquisita, mas prefiro isto



a isto!




Glossário ver(de)água para quem não percebe muito de cenas dos cabelos das miúdas:
(a) aquelas tintas de supermercado para o cabelo e em especial para as madeixas, vêm com um aplicador;
(b) neste caso não estamos a falar do instrumento musical, mas antes de um tom de preto, aquele muito escuro (acho eu);
(c) Farandol é um tipo de tinta de cabelo que sai com a lavagem e não tem amoníaco;

* tipo o Javier Barden (...sorry Love)

Comentários

  1. Miúda, relativamente à primeira parte, de homens com demasiado traço feminino, não me vou pronunciar - vou só libertar um sorriso diagonal porque és mais experiente neste aspecto :).

    Relativamente à segunda parte, agradeço-te o facto de teres posto 2 fotos do George Clooney. Se não te importas tu ficas com a da esquerda e eu com a da direita.

    ResponderEliminar
  2. Está combinado, mas depois trocamos porque adoro homens que não têm problema nenhum em deixar o galã de lado e virar patetas... é que ficam ainda mais atraentes!

    (meninos... isto é uma dica!)

    ResponderEliminar
  3. Cofff Cofff!!! :-P'''' ;-)

    C. (aka S.)

    ResponderEliminar
  4. ok, ok correcção: adoro "o" homem que consegue deixar o galã de lado e virar um bocadinho pateta!

    está melhor assim certo C. (aka S.)?

    ResponderEliminar
  5. Quase perfeito... mas essa história de andar a trocar de fotos... :-P''' ;-D

    :-******

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!