It's a beautiful day

Quem é quem é, que vive em Coimbra e tem uma mãe que vive a 5 minutos do estádio, onde vai acontecer talvez o concerto do próximo ano e por isso não tem que se preocupar onde estacionar a viatura?!?!

Quem é quem é, que até tem sofás e chão em casa para os amigos de longe?!?!

Segundo consta, dentro de poucos dias há conferência para falar do que interessa: bilhetes e dinheiro... vamos lá ver se as duas coisas juntas não dão mau resultado! Senão eu conheço uma entrada alternativa para o estádio e não terei medo de a usar!



Don't let it get away...

Comentários

  1. Ai eu não posso acreditar nisto!!!!...aqui tão pertinho???

    ResponderEliminar
  2. Posso me candidatar posso posso possso??? Tou perdoadita?!
    Olha se ajuda tou a fazer carinha de cachorrinha sem dono e muito muito tristi
    :DDD

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Levas-me ctg? Espero que a compra de bilhetes não seja a mesma palhaçada da última vez! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Manuela: se é pertinho, então não é para perder!!! Combinamos lá... ainda falta um ano mas não interessa!

    Buddy: estás mais que convidada!!! Estás intimada! beijinho

    Cátia: Levo pois! É só dizeres! Quanto aos bilhetes, tenho uma arma secreta... o meu bogas: vou passear com ele; e vai-se babar até ao limite do vómito, chegando à fila sacode-se (e eu já estou prevenida de chapéu de chuva aberto), atingindo toda a gente com a sua super-baba, provocando uma onda de medo, nojo e fuga! E assim passo à frente de toda a gente!
    Que tal o plano?

    ResponderEliminar
  5. Miguita, não ofereças um sofá que eu tb aceito =)

    Bjos com saudades

    ResponderEliminar
  6. O comentário anterior (do sofá) é meu.

    Akra :)

    ResponderEliminar
  7. Akra: claro que há sofá para ti! até há cama se for caso disso! (pela quantidade de noites que já dormimos juntas, já não estranhamos!)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente não consegui bilhete
    :(
    Fui tarde demais!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!