Menos, muito menos!

Tenho muita coisa a agradecer aos senhores do Pingo Doce:
- o facto de estarem pertinho de casa;
- de terem o essencial para sobreviver;
- o não usarem sacos de plástico;
- e em especial os meus recentes quilos a mais graças a este prodígio da culinária utra-congelada:


os Petit gateau que vão tão bem com uma bolinha de gelado de nata só para ter num pequenito prato 1872346 calorias!

Mas ninguém merece levar com o novo jingle (aquele do "Vá ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro")! É que para além de ser interminável é irritante! E não basta ter que o ouvir na televisão de dois em dois minutos, não toca outra coisa quando se vai às compras!

Comentários

  1. Ando há que tempos para fazer um post sobre isso... Apetece-me entrar pelo ecrã dentro e por a mão a tapar a boca da criatura!

    ResponderEliminar
  2. :) :)realmente já andava para escrever para alguém tirar a corda do pescoço da senhora porque ela está numa aflição a cantar!!! mas a verdade é que nunca me apercebi da presença destes gateaux....muito bom aspecto!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Kikinha,
    fiz um filme contigo e com o Aka S., que até já metia descendência e tudo, no último post do P. Ele disse que quando visses me fulminavas, mas não é nada de muito grave. Até era um filme giro... E eu sei que tu gostas de mim e não me vais fulminar, não é?! Grata :) Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!