Não me internem já... prometo que passa!



Vi ontem na televisão, que andam aí os senhores do recenseamento agrícola! Fiquei logo alerta, porque agora sou uma pequena latifundiária: tenho uma quinta 18X18 (não sei de que unidade), com plantações variadas, gado bovino, caprino, aves de capoeira, uma pequena suinicultura e várias dezenas de árvores de fruto, coisa pequena portanto*!



Meus senhores, as portas da minha quinta estão abertas... e com o aparente upgrade que o anúncio sugere, em relação aos moços bem apessoados que andam a recolher a informação - e que arrumam o Engenheiro Sousa Veloso a um canto - cooperar com o INE será um gosto!!



* nível 21 do Farmville! ah pois é bébé... aqui não se brinca!!!

Comentários

  1. Isto é uma canseira!!! Já não sei para onde me virar!!! tenho apenas um quintalzinho mas agora chovem novidades de aquários e cafés...já não tenho pulso para tanto negócio e para tantos afazeres!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois é Manuela, também já tenho um café e um aquário... mas é muita coisa e não tem tanta piada como os bichinhos!!!

    Garanto que se um dia tiver dinheiro para mandar fazer uma casa, levo uma imagem da minha quintinha ao arquitecto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!