:D

Ora aí está um serão bem passado: lareira, mãe, mana, canal slb e vai de ouvir/assistir ao joguinho, com direito a cânticos, saltos do sofá e gritos de contentamento (dois, aos 22 minutos e aos 95 minutos).



A alegria de ganhar ao Porto com a Equipa B do Glorioso foi enorme, gigante*! mas as estrelas do nosso serão foram sem dúvida os senhores do Canal Benfica! É que isto de estar a ver um relato completa e totalmente parcial, em que os dois comentadores falam mais de "cenas" do que do jogo, e que a única referência que temos do que se passa em campo é um rectangulozinho verde onde bolinhas vermelhas e azuis se vão deslocando em direcção a uma ou a outra baliza, é no mínimo surreal! O prenúncio foi dado quando um dos comentadores diz passados 5 minutos do início da emissão:

"- (...) eu não quero ser mau, mas tenho que dizer uma coisinha: Andrades, ides sofrer que nem cães..."

A partir daqui já podia acontecer de tudo! E entre o "homenzinho verde" (aka Hulk) e teorias de "seitas organizadas" que conspiram para o Benfica não ser campeão, houve de tudo! Depois era imaginar com base no que eles diziam (dando um desconto considerável), na maior ou menor proximidade das bolinhas vermelhas ou azuis às balizas e com o levantar ou não da cadeira, o que ia acontecendo!... e com isto tudo o coraçãozinho ia vendo se ia desta para melhor ou não!

és grande miúdo!

Foi bom... mas para a próxima prefiro o estádio!

* espero que o meu paizinho esteja a ler este post e não se esqueça pensar bem no presente de Natal... e que depois de pensar o multiplique por dois, porque sou uma filha exemplar e ele é um grande forreta!

Comentários