Em tempo real

mais um fantástico trabalho de design da minha autoria!!!

E lá vou eu para o jantarinho de Natal do Sobral Cid, toda vaidosa com o vestinho que mamãe fez para a sua caçula!
não é o primeiro, aqui está o outro

Oh pra mim toda catita:
favor reparar na botinha verde que deu um trabalhão a arranjar... mentira, não deu nada, já tinha!!

Agora venha de lá o jantarinho italiano, que estou cheia de saudades de pôr as minha favolas* lindas numa bela de uma massa!

* sou um bocadito dentuças... um bocadito pequenito, vá!

Comentários

  1. Essas botas verdes maravilhosas e esse vestido podiam ser o teu fato de super-heroína! Qual eras tu?

    ResponderEliminar
  2. Ontem estava sem espírito nenhum para ser heroína...por isso não sei... Mas animando a toada, talvez a "Menina azul" dos Ena Pá!... e os super-poderes eram... deixa cá ver... ser uma superborracha e apagar o que não interessa!

    ResponderEliminar
  3. Ui que estás a precisar de um Shee-ra cheia de energia! Espera lá que eu vou aí e pinto-te de cor-de-rosa...

    ResponderEliminar
  4. O vestido é giríssimo e gostei dos espelhos! A mamãe é talentosa na costura.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!