Sintoma

Sou uma rapariga conhecida por dormir onde quer que seja* e adormecer nuns fantásticos 3,5 minutos... a menos que tenha qualquer coisa a buzinar na cabeça** e aí passo as noites em claro!

Por isso, resolvi que ia ver um filminho e esperar pelo João Pestana! De um passou para dois e de dois para três. Em menos de nada era manhã:

Good Night and Good Luck: bom, mas um bocado paradote! e consegui resistir a deixar mais uma foto do George aqui no estaminé!


Foto @ imdb


The Prestige: como não fazia ideia de nada em relação ao filme, foi inesperado tanto pelo argumento quanto pelo aparecimento do Mr. Bowie... sem red shoes!... mas o senhor Hugh Jackman também vai muito bem!


Foto @ imdb


The last king of scotland: do caneco!!! muito bom! bom mesmo! bom p'ra caraças!... ou pelo menos depois de uma directa eu acho que foi!


Foto @ imdb


Hoje não há quem me ature, à conta da birra de sono!!

* tanto que dá ser em frente ao palco 25 de Abril em pleno concerto durante o Avante, ou num semi-rígido com mar a sentir-se, entre garrafas de ar e barbatanas!
** falta pouco mais de um ano, para acabar mais uma etapa da minha vida, e o desafio é grande!

Comentários

  1. "The Prestige", grande filme!
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  2. CF: e pelos vistos vou ter de acrescentar ao rol de filminhos para ver, o The thin red line! Saudações (sempre) benfiquistas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!