É bom ginasticar!

Uma parte boa de ser gaja - ou pelo menos, ser eu - é que basta uma ida ao ginásio de duas horinhas, para passar a ver que onde antes havia gordura e flacidez, há agora toda uma musculatura tonificada e centímetros a menos!!!

Photo @ Flickr

Há só um pequeno detalhe... é que esta magia percepcional*, só dura 10 horas, sendo que 8 delas terão de ser necessariamente, passadas a dormir! Depois de acordar, volta tudo ao mesmo, acrescendo-se um sentimento de culpa, pelas tostas com queijo amanteigado e presunto que comi alapada no sofá, depois do banhinho tomado, porque achava que merecia e que já não fazia mal!

Photo @ Flickr by fonsico

...afinal mudei de ideias... É péssimo ser-se gaja - ou pelo menos, ser eu!

* duvido que este conceito exista, mas não quero saber!

Comentários

  1. Depois de treinos aquáticos nunca senti isso, mas sempre que acabava um treino a seco, senti-me sempre macérrima! Até meter a primeira caloria na boca. Nós, as mulheres, temos muito jeito para a lei da compensação: fui fazer desporto, então posso comer uma (ou duas) fatias de bolo; comi uma fatia de bolos, então é melhor «cortar» com uma peça de fruta; agora já desenjoei, posso comer uma torrada... and so on...

    ResponderEliminar
  2. Na mouche!! Amanhã compensamos com boa música, certo?

    Beijinho guapa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!