A minha preferida: This woman

Toquem as trombetas!!! Há um evento social marcado na minha agenda para logo à noite!!! E não é ir tomar café com a mãe, ou comer um gelado ao shopping, ou até um cinema com os suspeitos do costume! Não que não adore esses programas! Gosto muito e sem eles já tinha perdido o que resta da minha sanidade mental! Mas estou animada, porque vou mesmo sair de casa para imergir num ajuntamento de cariz cultural!

Photo @ Flickr by ups2006

Por isso, logo à noite, em vez de uma tigela de cerais ou sopa, computador ligado, na esperança vã de me sairem mais umas linhas - nem que sejam de qualidade duvidosa - e contar os minutos para as séries da dois, vou ter direito a música da boa, pelos "Sean Riley and the Slow Riders", aqui no teatro do burgo!!


Ah, ah!! Roam-se de inveja!

Comentários

  1. Cheira-me que só este post te vai dar direito a acesso directo aos bastidores... :) Até logo!

    ResponderEliminar
  2. :D

    Uma ida aos bastidores parece-me bem, para dizer aos meninos que "se estão a portar bem e que gosto muito do trabalho deles"! Não pode é ficar para muito tarde... porque isto de sair assim de casa tem que ser gerido e tenho sérias dúvidas que ao bater da meia noite não me transforme numa abóbora dorminhoca!!

    Vai ser bom minha linda! Vai ser bom!... mete lá a cunha a "tu sabes quem"!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!