Prometo que tão cedo não falo de móveis

Orgulhosa como estava dos meus trabalhos de "carpintaria", resolvi que nenhum desafio é pequeno demais para mim! Desempacotei os fascículos que compõem o que se irá tornar uma bonita sapateira. Alinhei as tábuas e olhei para as instruções...
"- Ok, isto parece complicado, mas de certeza que consigo."

Ponho mãos à obra e até ao passo 6 tudo corre pelo melhor. As restantes 19 etapas implicam o crescimento de mais um par de braços, sendo que nestes devem existir mãos que não congelem com o frio*, força sobre-humana e decididamente, mais juízo do que aquele com que fui abençoada!

Ainda assim, já não falta tudo para isto:
se transformar, nisto...

...ou pelo menos, quero acreditar que "Yes I can!"


* é que o jeito já não é muito, mas quando não sentimos que estamos a martelar o dedo e não a "ceninha" de plástico, fica ainda mais complicado conseguir montar alguma coisa!

Comentários

  1. ehehehe...mulher corajosa tu! Depois mostra o resultado final!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Então vê se aprendes que depois tens que me ensinar!!

    ResponderEliminar
  3. Se conseguiste fazer aquelas almofadas catitas é claro que consegues montar uma sapateira! Boa sorte anyway.

    ResponderEliminar
  4. Acho que isso é tarefa para a "dream team" da mudanças (ver posts do verão passado) e a aparafusadora maravilha.
    Se quiseres dou uma ajudinha no Carnaval, no intervalo entre bailes...
    A propósito, tive finalmente tempo de ouvir a Marcha Genial e fartei-me de rir! Obrigado CF por partilhares connosco tal pérola :)

    ResponderEliminar
  5. Cátia: não é coragem, é mesmo falta de descernimento!

    Tá: está combinado! quero ter um dedinho meu na tua casa (não literalmente!... pelo menos vou tentar conservar os 10 dedinhos nas mãos, porque desconfio que me vão fazer falta!)

    Goldfish: as almofadas não têm grande ciência... é só tentar não coser os dedos ao tecido, de resto e a máquinha de costura a funcionar!

    Mana: pois lá terá de ser a dupla maravilha! Quando a ciência já não nos quiser, temos sempre o ramo da mudanças à nossa espera! Mas olha que vamos ter que ir a muitos bailes, porque depois da sapateira, ainda há uma cama e duas mesas de cabeceira para montar... o Carnaval são quantos dias mesmo?!?! A marcha está fantática... ao nível da famosa "Oh praia..."! Não te preocupes que estou a preparar um dossier especial Carnaval 2010 para assim que aterrares ficares a par do que te espera!

    Assim que o raio da sapateira esteja pronta, prometo que mostro!

    ResponderEliminar
  6. Esta malta (Sakanagem) tem um vasto repertório. "Tout trés magnifique!" ;)

    ResponderEliminar
  7. Revejo-me tanto nestes posts! Mas no final corre tudo bem...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!