É bom saber estas coisas...



O que eu descobri com o inquérito:
- que tenho 17 leitores, que são mais 10 do que imaginava!
- que há mais gente a gostar de dentes direitos e alinhadinhos (3%), do que de dentes que nasceram com uma noção de linearidade alternativa (17%)... [não há ninguém que ache que os dentes um bocadito tortos dão um toque de personalidade*?];
- que ninguém teve dúvidas em relação à pergunta... o que me preocupa;
- mas o que realmente me espantou, foi a quantidade de pessoas que de facto acredita que sou um caso de psiquiatria (58%)!

Devem ter muitos amigos assim com esse feitio! Devem, devem!

Photo @ Flickr by dcgwendolyn


* tenho os dentes tortos, e ando há anos para decidir se os ponho direitos ou não... mas a ideia de andar com a boca cheia de metal não me agrada e depois não sei se me ia reconhecer sem a confusão que se passa no meu maxilar!

Comentários

  1. Ahahah!!! Dou por mim a visitar este antro cada vez que quero uma dose extra de boa disposição:)

    ResponderEliminar
  2. Meu lindo, que saudades!!!

    Só nessas alturas é que aqui vens?!?!... uuuhhhmmm... pronto, já não é mau!

    Mas é preciso ter lata! Com o marzão à porta de casa, garrafinhas à mão de semear e precisas de ganhar boa disposição!!! Queria-te ver 5 meses sem mergulhar! Não havia blogue que te valesse!

    Beijinhos
    (não tarda têm que contar com mais uma no barco... saída dulpa, se não der para mais!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!