O blogger hoje não me deixa postar para além do título...

Comentários

  1. Também me aconteceu o mesmo mas eu dei a volta ao assunto :)

    Para postares quando isto acontece faz o seguinte: Vais às Definições e no fundo da página irás encontrar "Seleccione o editor de mensagens" aí escolhes o antigo. E prontinho já podes escrever sobre o que quiseres.

    ResponderEliminar
  2. Ora então, um grande bem-haja para o companheiro Sky naza (by the way: fui das que votou "Bom, muito bom")!

    Boa ajuda! Obrigada e volta sempre!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela participação na sondagem. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!