This works for me!

 
 Photo @ imdb

Ontem foi noite de cineminha e ainda bem! Ainda bem, porque saí animada, diria até, esperançosa! 

Filminho bom*! A única coisa menos boa foi já ter visto o "trailer", o que estragou grande parte das piadas, mas fora isso nada a apontar! E eu nem sou grande fã do Woody Allen (já sei, sou uma herege e não percebo nada, de nada e devia ser proibida de ir ao cinema, e tudo e tudo e tudo...), mas este surpreendeu-me!

Frase do filme: "I see death by cultural shock!"

* tal como um bom amigo já me tinha dito!

Comentários

  1. Também gostei!Até poderia dizer que Larry David, bem ao seu grande estilo (via Curb your Enthusiasm) salvou o filme de Woody Allen, mas o argumento apresentado pelo realizador está genial! Pretty....pretty good.

    ResponderEliminar
  2. Sim... não estou a ver outro actor que resultasse tão bem!

    Este valeu o dinheiro do bilhete!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!