Roam-se de inveja...



...todas as conferências e congressos deste mundo, porque nenhum tem uma imagem tão bonita quanto a da conferência do ano*: "A herança nazarena"!! A direcção artística, a cortesia e  o esforço altruísta são da anazArt**, que veio dar mais uma prova de que é possível fazer bem feito e em prol de (muitos) outros! A Liga dos Amigos da Nazaré, precisava de uma imagem à altura do evento e sem dúvida, consegui-a!

Agora é espreitar o programa (que é fenomenal), fazer a inscrição e as malas! Não há nada que saber!

Hoje já ninguém tira um sorriso da minha cara!

* nota-se o entusiasmo, ou ainda não?!
** o autor que se acuse para receber os louros, que são bem merecidos!

Comentários

  1. Eu digo que adoro Lisboa mas tu... vibras com a Nazaré! Boa conferência, espero que seja um sucesso!

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que é o único cantinho em que me sinto em casa (como quando chego a casa e me descalço)... e está cheia de gente de que gosto muito... e me faz estar mais perto dos meus avós!!

    Obrigada pelo incentivo!! Espero mesmo que corra bem!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!