Caro São Pedro:

Agradeço-te reconhecida os últimos dias: o sol está quentinho, o mar calmo e o vento ajuda a moderar o calor! Foi uma atenção simpática da tua parte e deu para sair do tom "lula" que me tem caracterizado nos últimos 9 meses. Agora... sei que a água gelada tem imensos poderes que passam pelo extremínio impiedoso de toda e qualquer celulite, gorduras localizadas e flacidez... (pelo menos é o que gosto de acreditar, e não estou interessada em mudar de ideias), contudo, se vires que dá para aumentar a potência do esquentador celestial aí para os 20º, acredita que ganhas logo mais fãs!

Porque reconheço este teu esforço, aproveito para te dizer que podes descansar durante a próxima semana. Assim, como assim, não vou poder desfrutar decentemente dos prazeres do bom tempo, por isso se vires que tem que chover, ou fazer frio, ou levantar um vendaval, ou que o mar tem mesmo que mudar de estado, então não te acanhes, tens entre 6 a 7 dias para isso tudo! És ou não és um "ganda" sortudo com direito a mini-férias e tudo?


Entretanto, e para que vejas que não sou uma ingrata, vou arrumar os meus tarecos, limpar a casa e ainda vou fazer um último tratamento de criopreservação* seguido de um choque de vitamina D**.

Grata pela atenção e sempre a considerar-te,

Guilhim

Nazaré, 10 de Abril de 2010

* que é como quem diz, dar um mergulho em água que deve estar a uns 10ºC!!
** que é como quem diz, apanhar solinho do bom no lombo!

Comentários