Das coisas que só a mim...

Não estou a falar das ondas gigantes de acontecimentos fantásticos que ainda estou a digerir e que sinceramente, até acho que é fruta a mais... não tarda o Todo Poderoso resolve descer da nuvem e dizer:

"- Brincadeirinha!!! Gostaste?! Sou ou não sou um grande ramboieiro?!? Pronto, então vá, já chega! Volta la para a tua vidinha antiga e não digas que vais daqui!"

ou então numa versão mais formal:

"- Pedimos imensa desculpa, mas enganámo-nos no destinatário das boas noticias... não se importa de devolver as toneladas de alegria e felicidade dos últimos dias?"

anyway... o que só me acontece a mim, são ataques de bichos mutantes que me deixam com um aspecto no mínimo repugnante! Uma filha da p#%& de uma "melga" resolveu fazer uma festa no meu braço e convidar as amigas! Conclusão, para além do mega alto (mas mega mesmo!) super quente, de aspecto avermelhado que faz uma comichão conjugada com dor de ir à loucura e deixar o braço em carne viva, estou sempre com formigueiro nos dedos...

...pára tudo! Fez-se luz! Já percebi! Afinal é tudo uma questão de compensação... do género:

"- Toma lá as boas notícas todas, mas prepara-te para seres feliz só com um bracinho..."

I can live with that!

Photo @ Flickr by monsterbrick

Comentários