Exmos. Senhores:

Venho por este meio apresentar o meu profundo desagrado!
Anda uma miúda a portar-se bem, a evitar entrar naquelas lojinhas que vendem roupa girinha e barata, para de vez em quando poder ir ao cinema usufruir de boa companhia, e basta estar cinco minutos distraída e trocam-lhe as voltas!! Da leva de filmes deste último mês só queria ver dois: "Away we go" (Sam Mendes) e "A single man" (Tom Ford)... quando aqui a garota, resolve que "sim senhor, vamos lá a isto que está na hora", já não está em exibição nem um nem outro! Ah... mas se quiser ver o filme da pequenita Mylie Cyrus, então meus amigos, até posso dar-me ao luxo de escolher em mais do que uma sala no mesmo cinema!

É que assim obrigam-me (e eu sublinho o "obrigam-me") a fazer uma coisa que não quero... e que não vou dizer o que é para ver se não vou presa!


(quero tanto ver este....bbbbbbuuuuuuuááááááá!!)

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!