Bem... pelo menos já não morro estúpida...

...mas, tenho cá para mim, que não era preciso tanto!! A noite era de festa. A menina fazia aninhos e havia que comemorar! Depois dos miminhos dos amigos - by the way, os meus são os melhores do mundo - vai de beber um copito... e mais outro... e mais outro... e mais outro... e vai-se haver está-se de microfone na mão, a cantar o "Anzol"*, em resposta ao "Na cabana". Acredito que visto de fora o cenário não pudesse ser mais assustador, mas a verdade é que ainda houve tempo para um dueto no "Dá-me lume" que foi aplaudido pelas três pessoas que entretanto ainda resistiam no bar!


Nada como estar perto dos 30, para constatar que o juízo não vem com o tempo!

* nada como me estrear num karaoke, com a música mais cliché de todos os tempos e ainda assim, conseguir arruinar a melodia!

Comentários