Fenómenos culturais... Eu gosto!


Estou a falar daqueles fenómenos culturais, que não esperamos ver em contextos mais pequenos ou do interior, mas que em determinado momento surgiram, fizeram sucesso e ficaram de pedra e cal! Assim sendo, vou juntar o útil ao agradável: vou aproveitar que estou pela Nazaré* e vou dar um pulinho para assistir a alguns concertos do 13º Festival de Jazz do Valado dos Frades! Ora e onde fica o Valado? Pois bem, a entre a A8 e a Praia, ou entre a A8 e Alcobaça, consoante os gostos, mas está tudo explicado no site! Não se pode dizer que seja uma terra grande e bonita, cheia de pontos de interesse, porque a meia dúzia de ruas que tem, não dão para muito mais! Mas a verdade é que tem direito a um festival de Jazz, que arruma cidades como Coimbra a um cantinho!


Programinha para mais um fim de semana em beleza!

* na minha casinha que está cada vez mais com ar de ninho feliz e já ter o que precisava para eu ser uma cachopa sempre de sorriso posto!

Comentários

  1. "já ter o que precisava para eu ser uma cachopa sempre de sorriso posto"
    Conta-me tudo... não me escondas nada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Caramba!! Vê-se mesmo que és de direito!! As letrinhas pequeninas não te escapam! Nada como veres com os teus próprios olhos!! Dás cá um pulinho e vês tudo que eu prometo que não te escondo nada!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!