Red C - Maleitas da viagem

Como nem só de sol, mergulho e descanso se faz um live abord, aqui ficam alguns exemplos dos males padecidos pela maior parte das pessoas:

Dores de ouvidos: mergulhador que é mergulhador tem os ouvidos numa miséria


Dores de costas: andei empanada um belo par de dias, vá-se lá saber porquê
Alergias: podem ser ao sol, à água, ao neoprene, à comida, ao raio que o parta, mas aparecem e no meu caso foram as costas o alvo eleito

Topadas: uma na canela, outra no jelho e outra no pé as todas feitas na escada do barco, só naquela de confirmar que o material era de primeira





Esfoladelas: isto de vestir o fato 4 vezes por dia é mais agressivo do que parece

Comentários

  1. Amiga... ai ai ai ai!!!

    Não tenho saudades das mazelas não senhora que só hoje me consigo endireitar sem ir tudo fora... mas tenho saudades de tudo o resto e da minha buddy do coração!!!!

    Bjs Gds

    ResponderEliminar
  2. Olha pois eu estou pior agora do que quando andava por lá (é que entretanto deixei os "drunfs")... mas lá está, desta não nos esquecemos de certeza, e de ti só se me fizerem um transplante de coração!!

    Beijo grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!