Ah pois é...

...que este é também um blogue de miúda! E a provar, que por aqui se passeiam dois cromossomas Xs (ainda que as vezes pareçam ter sido adquiridos nos chineses), está este post!

Eu queria muito, ter um blogue cheio de pinta, onde mostro a minha última aquisição de sapatos ou de carteiras, que fazem o out-fit* perfeito e ficam no meu closet** a matar! Mas não dá! Tenho uma dificuldade louca, em encontrar alguma coisa que goste e apesar de ficar contente por poupar dinheiro (que gasto facilmente noutras coisas), também fico um bocadinho (grande) frustada, porque já ando farta das coisas que tenho para vestir! Não quer dizer que de vez em quando não encontre umas coisitas engraçadas... como esta malinha e estes óculos, que nos saldos estavam ao preço da chuva... e as sandálias que estavam mais ao preço do nevoeiro (piadinha foleira!!), mas que faziam falta...

...mas normalmente o que vejo são coisas de má qualidade que tudo quanto é bicho careta (incluindo eu) tem! Por isso, resolvi o assunto de outra maneira, que é o que faço quando a coisa está mesmo complicada! Fiz uns esboços de umas coisinhas que achava giras, e pedi à mãe Fatinha, que é uma artista, para as fazer! Eis o resultado final!






E como é bom de ver, estive a divertir-me com esta aplicação!

* expressão obrigatória de quem pensa ser minimamente estilosa!
** supostamente é uma sala onde se guarda a roupa... na realidade, e para a maioria de nós, é um armário, onde com esforço conseguimos expremer tudo quanto é trapinho!

Comentários

  1. Uau! Pensaste nisso num dia e ficou executado noutro!!! Parabéns à estilista e à costureira!

    ResponderEliminar
  2. Mãe e costureira... Parabéns à senhora, que tem mesmo jeitinho. A minha já remenda umas coisas, qualquer diz peço-lhe que se aventure numa coisa destas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!