É piadinha certo?...

Ontem parei no programa do Unas. Uma "atriz" ex-morangos, actual socialite e vilã da TVI, estava a explicar que existia agora um adereço, que lhe tinha mudado a vida: uma pulseira de borracha!... perdão, silicone! Não é um pace-maker, uma muleta, um aparelho para melhorar a audição! Nada disso, porque isso é coisa de pobre e vai-se a ver, nem é preciso acreditar no oculto para a coisa funcionar e se é assim, qualquer pessoa do povo, mesmo sem ler o "Segredo", consegue usar com sucesso! E além do mais, alguns cientistas com décadas de formação, conseguem produzir um destes melhoradores da qualidade de vida. Já um elástico de borracha, com um boneco colorido de efeitos macumbeiros, isso só as mãos hábeis de pequenitos chineses!


A pulseira de borracha, vai muito além! Primeiros, tem um nome: Power Balance; Segundos, faz coisas para xuxu!! A saber:
Traduzindo: faz cenas com o campo energético do corpo! 

Photo @ Flickr by ridiculously

Mas como acontece toda esta magia?!? É aí que reside a mística da dita pulseira! Ao que parece há um holograma à mistura... Como é que o holograma funciona? Simples! Atente-se à explicação: 
Traduzindo: faz cenas com o campo energético do corpo!

E é possível ter tudo isto pela módica quantida de 30 euricos!

Quando eu era miúda, havia a crença nas pulseiras de cobre, com duas bolinhas na ponta, que curavam todas as maleitas conhecidas à humanidade... Pois, acredito mais nessas... e nos gultões do Presto... e nos bifidus activos... e no L-casei imunitass... 

 Photo @ Flickr by Giansca

E chamarem otários ao pessoal, de uma vez?!?

Comentários