Será que é só comigo?

 Photo @ Flickr by S. Ruehlow

Não sei se acontece só comigo, mas normalmente, quando aparece uma oportunidade de alguma coisa que quería e/ou estava à espera, aparecem logo três ou quatro! Parece que o destino, o acaso ou o que quer que seja está mesmo a brincar com a maltinha:

Destino - Ai estás desesperada, a chorar baba e ranho, a ponderar saltar da ponte a baixo, cortar os pulsos e afogar-te na banheira?!? Ai queres muito isso... espera aí que já vais ver... mas nos "entretantos", continua p'raí a descabelar-te!

(time goes by)

Destino - Ora já aqui está um quebra cabeças jeitoso, que conseguimos que aterre no colo daquele ingrato pedinchão no mesmo dia/semana... Amiguinho, podes parar de pedir... Aí vai bomba e agora safa-te que eu vou ficar aqui a ver de camarote!

Photo @ Flickr by Clay Larsen

Seria tudo muito giro, tivessemos nós nascido com uma bolinha de cristal, para saber que decisões tomar e saber o resultado final! A minha estratégia é, na dúvida, ir a todas... depois, logo se vê!

Comentários

  1. Depois de muito ponderarmos, e principalmente motivados pelo facto de eu não estar a conseguir trabalhar aqui na Holanda, decidimos que o marido iria falar com o chefe sobre a posição dele ser possível em PT. O marido discutiu isto com o chefe de manhã e, pela hora de almoço, ligam a propôr-me contrato. Contrato esse que já foi renovado e que, se não voltarmos a PT, seria até Janeiro. Gozam connosco, gozam. E de que maneira!

    ResponderEliminar
  2. Mas deve haver uma explicação para isto... tem de haver!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!