Casório

Foto da mana Pa.ta. Da antiga equipa de Pólo aquático feminino da AAC (esquerda para a direita): nr. 3 (cap.); nr. 7; nr. 6; nr. 11; nr. 13 (a melhor pivot e algum dia passou pela AAC)!

Dos casamentos mais tranquilos a que já fui! Aliás, se houve na história uma noiva que em nenhum momento esteve nervosa, foi esta! É que foi mesmo bom! Sem stress de fotografos ditadores, nem provas de jejum forçado! 

A cerimónia foi bonita, mas o coro... foi extraordinário!! Arrepiei-me meia dúzia de vezes e a lagrimita andou a balouçar outras tantas... é claro que depois da troca das alianças, eu e a mana Pa.ta trocamos lencinhos de papel... Somos umas choronas!! 

Ideia de génio foi a refeição! Não tivemos que comer os "18 pratos" que normalmente apresentam nos casamentos e por isso o jantar acabou a horas decentes e com todas as pessoas leves e felizes! Sistema buffet! Noivas do meu país, não há nada melhor que o sistema buffet! Cada um escolhe o que come e come o que quer! Perfeito! Não fossem os pés, por volta da uma da manhã, terem começado a gritar de dores e teria sido ainda mais perfeito! Mas mesmo assim, foi tudo muito cool e super animado!

Foto da mana Pa.ta... a minha máquina ficou sem bateria, mal a liguei!

Mais fotos, para daqui a uns tempos!

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!