Cem soldos

Não serão precisos "Cem Soldos", bastam 10 euricos para fazer a festa por três dias! Não sendo uma rapariga festivaleira*, não consegui resistir a este. Por isso, amanhã abalamos, com tenda, geleira e tudo que faz parte do equipamento de campista (recentemente adquirido... dos tempos de campismo pouca saudade ficou) para os lados de Tomar para o Festival Bons Sons!

Três diazinhos de música, passeio e sol... caso contrário vou dormir para o carro... que já não tenho paciência para acordar com o saco cama ensopado! Estou feita uma fidalga, diria o meu pai! 


Agora, é empacotar a tralha toda, tentar esquecer o mínimo de coisas possível e desfrutar!


* O único festival a que fui, corria o ano 1997 e foi em Paredes de Coura...

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!