Clarinha, filha...

...tens uma das carinhas mais bonitas da televisão e além disso, vais muito bem na apresentação dos programas, e o conceito do Boarding Pass é muito interessante... por isso deixa-te lá de fazer caretas para a câmara, de sorrires como se tivesses com uma grande moca, de fazer aquele "vem cá" com o dedinho, de dançar à noite como se tivesses no sítio mais animado do planeta (quando é óbvio pela cara de espanto dos restantes convivas, que não é esse o caso) e pára de beber vinho a torto e a direito... é que agora não notas, mas daqui a uns anos o fígado já não é a mesma coisa! Não o digo para não o fazeres de todo, mas limitar cada um do trejeitos (principalmente o sorriso/olhar engatatão e o dedinho maroto) a 3 demonstações por episódio, ao invés das 8768927634 actuais! Combinado?!
Photo @ Elite Lisbon

Em sinal de apreço pela dica, passa cá por casa a deixar o guarda roupa do programa, que eu prometo tratar bem dele!!

Comentários

  1. E acho-a sempre muito apressada a falar, como se estivesse sempre a suster a respiração e o que fosse dizer a seguir fosse da máxima urgência.

    Mas claro que isto pode ser só inveja...

    (e o guarda-roupa é H&M. Nice.)

    ResponderEliminar
  2. Tmabém é verdade!! Há alturas em que eu própria não respiro para não perder pitada do que a moça diz!!

    No meu caso a inveja é grande parte do problema: também quero viajar e ter aquele corpinho...

    Será que é só na minha terra que a H&M não tem nada de jeito?!?!

    Já agora, que sejas muito bem-vinda aqui ao ver(de)água! Aparece mais vezes!!

    ResponderEliminar
  3. Pois, a produção deve ter acesso à colecção quando ainda mal entrou nas lojas (ou seja, quando os S e Ms não desapareceram todos, nem as peças mais giras, etc.). Por cá pelo norte, a H&M de Braga e a do Arrábida Shopping são decentes.

    Obrigada. Pass(e)arei por cá mais vezes, for sure! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!