A minha mais recente relação amor-ódio

Hoje dei um pulinho à Mango. O armário de outono-inverno tem que ser abastecido, depois de uma limpeza imaculada que se fez antes do verão. Plano bem definido e cá vai disto: umas calças e uma camisola. Até levava um vestidinho ("aquele" vermelho...) mas ainda tem de me convencer. Satisfeita da vida com o produto e mais ainda com o facto de estar a vestir um número abaixo. Só mesmo isso, para me animar depois da visão dantesca que tive!! Mas que espelhos são aqueles, meu deus! Só pode ser do espelho... e talvez da iluminação... e quem sabe da proximidade às duas coisas... Entre o meu joelho e o meu rabo existe todo um mar de celulite que não sei de onde veio! Pior, não sei como é que vai!!! Bem sei, que a freqência das corridas, não é a mesma que era no início da época... vamos chamar-lhe balnear, mas ainda assim!!! Ondinhas e mais ondinhas e mais ondinhas!!! Não é suposto ser uma coisa genética?!? É que se assim for tenho de reclamar com a mãe Fatinha!! Tinha que ser eu a primeira mulher (e a mais alta) da minha família a sofrer deste mal... ou então confirmam-se as suspeitas de que fui adoptada...

 Valha-me a roupinha nova, para me animar no meio desta desgraça... e espero que tão cedo as tendências não passem por calções ou mini-saias... aliás, acho uma pena ainda não terem pensado nas burcas... são tão engraçadinhas e elegantes... não são?!

PS - Aceitam-se dicas de macumbas, mezinhas, cremes, massagens, chá e tudo mais que possa haver para me ver livre desta praga!

Comentários