Isto hoje deve correr bem... deve, deve

Hoje, somando todos os 5 minutinhos em que de vez em quando "apagava", devo ter dormido uma hora... Ora, 5 min x 10 = 50 min... mais uma ou outra vez... Sim deve ter sido isso! Estou portanto, com aquilo a que os especialistas chamam "humor de cão", que faz pendant com umas bonitas olheiras e consequente ar de quem andou a fazer o que não devia... mas sem o ter feito! Tendo em consideração que começa hoje a época das viagens e que esta se abre com uma reunião importante, estou a tentar manter a calma e acreditar que vai tudo correr bem, com o mesmo empenho com que acredito no Pai Natal!!

Photo @ Flickr by juli78

Solicita-se a todos quantos se cruzem comigo, que me ignorem... dificilmente terei uma palavra inteligente para trocar!

Comentários

  1. Ainda sabendo dos efeitos secundários que isso tem em pessoas como tu, recomendo o uso de café...

    ResponderEliminar
  2. Aposto que não correu assim tão mal...

    ResponderEliminar
  3. Tá: para veres como estava, saí de casa sem tomar café, mas deixei tudo preparado para o fazer: máquina ligada, café posto no sítio, mas depois... esqueci-me!!

    Goldfish: correu bem sim senhora! há gente mais taralhoca que eu!! o pior de tudo foi mesmo o calor! mas de resto, tudo em ordem! E assim começa uma nova etapa!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!