Puzzle complicado

 Photo @ Flickr by Michael.DK

Hoje não dá! Preocupa-me saber que não sei ao certo o que estou a fazer. Quero acreditar que não se nota, mas eu noto. Não fossem os “proud of you” quase diários e ia sentir-me-ia pior ainda! Pode ser o cansaço. Pode ser do correr das semanas; das horas como se fossem segundos e o que há por fazer só a muito esforço se encaixa nos dias assim. Mas acima de tudo tenho medo, medo de deixar de encaixar o trabalho entre as pessoas e passar a encaixar as pessoas entre o trabalho. Não merecem e eu preciso delas, agora mais que nunca... e agora mais que nunca não lhes encontro o espaço da mesma forma que o sorriso e a alegria têm cada vez mais dificuldade em encontrarem o seu lugar em mim... pelo menos nos dias assim. Acredito que aos poucos vou saber o lugar de cada peça e ver-me de novo no conjunto de encaixes, mas para já, ainda as estou a separar por cores e formas, até encontrar algo que me faça sentir mais em mim.

Hoje é assim... mas é só hoje!

Comentários

  1. Espero que hoje já não seja assim. Esta pessoa está aqui!

    ResponderEliminar
  2. Tá minha querida!

    Já está tudo operacional!! Estava a precisar de descançar e de miminhos!

    Estou de volta no modo de sempre!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!