Segunda-feira #69

[ontem foi o dia das decisões de mudança]

Comentários

  1. Passa-se alguma coisa? Posso ajudar? Também sou boa a limpar lagrimitas. Tenho alqueires de experiência também eu :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Princesa R.! Está tudo operacional!! Volta e meia lá me dá para reavaliar a vida e ver se está tudo em ordem... e agora com esta "novidade" laboral, parece-me uma boa altura para perceber se é uma direcção em que quero investir ou não! E é como com as limpezas, começando numa ponta só acabo na outra!! Mas está tudo bem, sem lágrimas que não sejam de origem hormonal ou de riso!!

    Obrigada pelo miminho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!