Sou só eu que fico irritada...

...de cada vez que tenho de pagar a porcaria da portagem da A8?!?! Para além da estrada ser um cócó, a entrada em Lisboa, por meio daquele novelo emaranhado de linhas amarelas, é pura e simplesmente assassina!! De cada vez que chego ao trabalho tenho que agradecer aos santinhos por me ter safo... Sim, porque ainda não apanhei um dia, que não houvesse pelo menos um desgraçado com uma história nada bonita para contar!

Photo @ Flickr by Mackeson

E já que estamos a falar de acessos rodoviários... Na subida da Calçada de Carriche, a faixa da direita é mesmo para os Bus... ou também pode ser para os "TP" (transporte de provincianos... em que me incluo)? É que vejo o pessoal usar esse lado da estrada na boa e fico a sentir-me uma otária de ficar três vezes mais tempo na fila... é que eu até quero ir para o Eixo Norte-Sul...

Grata pela atenção!

Comentários

  1. Não te esqueças da CREL, essa maravilha com um dos valores de portagem mais altos do país e cujo solo desgasta os pneus e suspensões num ano de uso, fora os aluimentos e as ventanias a que expõe.

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos acessos...é melhor não dar conselhos porque já fiquei "entalada" entre um Bus e uma espécie de eléctrico...
    Eu é quatro piscas ligados e salve-se quem puder...
    :)

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda ao clube!

    Eu faço a A8 todos os dias e, desde que entro, até que saio da AE está em obras...

    Para ires para o eixo NS vai antes pelo túnel do grilo, é mais rápido, é o meu caminho para o hospital.

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!