Só mesmo isto para me fazer rir hoje...

...é que tenho um rio de coisas para fazer:
- limpar a maison;
- várias máquinas de roupa para fazer e passar;
- acabar um capítulo da tão temida tese para entregar amanhã logo pela fresca;
- fazer a malinha e ainda...
- uma viagem até Coimbra;

e não estava a ser fácil manter-me animada perante tudo isto. Mas estou eu na minha ronda e descubro que a filha da Floribela e do jogador da bola se vai chamar Lyonce (respira, respira... só mais um bocadinho... ainda não... agora) Viiktórya (AAAAHHH...). Prevejo que daqui a 14 aninhos a criança meta um processo aos pais e eu própria serei capaz de fazer uma vaquinha para a piquena pagar ao advogado!! E é isto!

Vou então ali estender uma roupinha...

Comentários

  1. Então olha, ouve isto, ri-te mais um bocadinho e vai lá estender a roupa XD

    http://radiocomercial.clix.pt/player/silver/?wma=%2Frcomercial%2Fmom01_200111.wma&album_cover&linha1=Arquivo+de+Programas&linha2=Mas+como+se+escreve+o+nome+da+crian%C3%A7a&linha3=R%C3%A1dio+Comercial&linha4

    (pode demorar um bocadito a abrir mas vale a pena!!!)

    ResponderEliminar
  2. patuxxa: já ouvi!! Só mesmo assim!! Mas eu ainda tenho cá para mim é os novos papás "estão a entrar" com a malta toda... ou pelo menos ainda tenho essa esperança... é que a pequena criatura não fez mal a ninguém...

    ResponderEliminar
  3. Vens para Coimbra??????? Quando é que posso estender a passadeira vermelha?

    ResponderEliminar
  4. Eu não queria acreditar, mas se vem na Nova Gente é oficial. A minha nova questão é: será que deixam?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!