É que fico enervada...

...porque não percebo um caraças, do que o rapaz que canta fininho nos Expensive soul, diz! É bem verdade que o estilo dos moços não me agrada. Quem me tira um Nick Cave, um Caetano, uma Lisa Hannigan, uma Mayra Andrade, um Ravi Sankar ou uma Nina Simone, tira-me quase tudo... E como se vê não sou esquisita, desde que seja bom, eu gosto! E nem é uma questão de snobismo musical, já que gosto muito da nossa prata da casa! Venha um Sérgio Godinho, um Jorge Palma, uma Cristina Branco ou os Oquestrada, que marcha tudo com relativa facilidade... Agora, esta moda nova de cantar em Português como quem fala inglês tira-me do sério! É que fico com um tremelique no olho e taquicardia, quando chega o tipo com aquela dicção marada acompanhada de uma melodia* duvidosa na gama dos ultrasons... Mas lá está... felizmente, posso escolher o que ouço e escuso de ficar a resmungar!



*nem vou falar das letras, para não dizerem que sou uma megera

Comentários

  1. Eu é mais George Michael que, acredito, produzirá na autora do blog o mesmo sentimento expresso pela foto:)

    ResponderEliminar
  2. George Michael nos tempos de Wham provoca em mim uma certa nostalgia agradável, em que o meu "inglês" combinado com os meus dotes vocais enervava os meus pais e irmã... dos tempos pós-saída-do-armário confesso que não conheço... mas ainda assim desconfio que o efeito não é tão exacerbado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!