Também tenho alguma coisa a dizer sobre os Óscares:

First and foremost: obviamente que a "Academia" não viu o "The kids are all right" caso contrário, o filme nunca teria ido parar às listas de nomeados, nem na categoria "melhores-atoalhados-em-cenas-de-cozinha"! Mas como lá viram o nome da Annette Benning e da Julianne Moore, arriscaram!

Para além do mais, não gosto de nenhuma das duas atrizes. Coisas minhas...

Segundos: as estatuetas estão todas bem entregues... assim com'assim ninguém me perguntou nada e agora também já é tarde!

O que eu gostei deste senhores...

Terceiro: as comentadoras-de-vestidos, deste lado do fuso horário, ganharam o meu respeito! À 1h da manhã já estava cansada de estar à espera... às 2h já achava as fatiotas feias para burro e só me apetecia correr tudo à chapada... Por isso, reconheço que domar as birras de sono deixando emergir o bom gosto é mais difícil do que parece!

Senhora desconhecida (pelo menos para mim), com o que me parece ser, uma proporção clássica da acondroplasia.

E é isto! Saudinha e um grande bem-haja a todos!

Comentários