Parece-me pouco católico...

Em Lisboa, a minha secretária fica em frente a um placard que tem pendurado um calendário dos Escuteiros Católicos. Porquê? Porque sim... porque tem lá os dias todos devidamente organizados e dá jeito! Mas o que me anda a atormentar é a imagem que fica mesmo por cima de Maio... 



Sou só eu, ou parece mesmo que o raio do velho, para além de estar danado, está com vontade de dar um calduço ao jovem escuteiro?!...

Comentários

  1. Tás a trabalhar em Lisboa???

    Humm, e quando é que combinamos qualquer coisa??

    Beijos

    Akra

    ResponderEliminar
  2. Ainda não é a full time (mas quase)... mas depois da tese entregue, e de estarem certos alguns detalhes estamos a pensar mudar para a capital! Nessa altura, haja mergulhos para tirar a barriga de misérias!

    Beijinhos e saudades

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Manuela! Mas para já ainda é só três dias por semana... fazendo figas e torcendo muito, pode ser que para o ano já seja por inteiro!

    Para já, para já ainda me perco de cada vez que arrisco uma rota nova...

    ResponderEliminar
  4. E se colares uma imagem mais interessante em cima? :D Esta é ligeiramente assustadora!

    ResponderEliminar
  5. Se algum dia precisares de alguma coisa estou por Sintra que é pertinho...não sou boa nas rotas mas sempre posso dar uma ajudinha...

    ResponderEliminar
  6. Rosa: a quem o dizes... é que ainda por cima dou aulas aos pós-laborar e estar a olhar para isto perto das 11 da noite, só dá pesadelos!!

    Manuela: todas caras conhecidas são bem-vindas... mas prevejo problemas: se tu não atinas com as rotas e se eu ainda não repeti um caminho uma única vez porque me perco constantemente, o melhor é marcar um ponto de encontro em terra de povoado!!
    Fora de brincadeiras, obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!