Bolei um plano multifunções – os 30 e as leis da física

Photo @ Flickr by Perfesser
Como todo este mundo de deus já sabe, é no próximo dia 21 – se tudo correr bem e se conseguirem adiar o fim da vida na terra para depois - que entro nos 30! Tudo bem. Tendo em conta que só o finalzinho dos vintes foi menos penoso, acredito que a os "intas" me irão trazer dias mais brilhantes… Ainda assim acho-os redondos e pesados demais para mim! 
Falando em pesado e redondo… 12 horas por dia sentada a uma secretária, a que se juntam 6 de sono, 3 horas de sofá, 1h deslocações em carro próprio e 2 horas de alguma actividade física que se resume ao caminho para a casa de banho/máquina de café/conversa no sótão/procurar o lugar onde deixei o carro, não constitui o plano aconselhado para conseguir ter "aquele" corpo de verão! E para que raio quero eu um copo de verão? Não faço a mais pálida ideia, uma vez que o vou passar sentada à secretária e nos dias que me arrastarem para a praia, vou estar tão frita das ideias que não vou distinguir a parte de cima do biquíni da de baixo! Mas a verdade é que a degradação celular que a partir de agora me persegue a passos largos, a par com a gravidade e as leis da transformação da energia (ou falta dela,) faz de mim um saco flácido!

Ora então, os três quilos a mais que se acotovelam entre as minhas pernas, rabo e barriga, que estarão com certeza a apanhar sol em espreguiçadeiras e a beber cocktails com chapeuzinhos, nem fazem ideia do tsunami que os vai varrer!

E é aqui que entram as vacas anorécticas!

Comentários