Temos de conversar...

Ai blogger blogger... o que é que se passa... tu já não és o mesmo... já não estás sempre lá, disponível para mim... expectante, de braços abertos... sei que não sou a única, mas achava que o tínhamos era especial... e o que temos é uma relação de quase 3 anos. 3 anos em que me acompanhaste nos bons e maus momentos. É certo que quase nunca (me) falhaste. É certo que devia e vou procurar ser tolerante, mas a esta altura do campeonato já devias saber que esse é o meu ponto fraco. Não sou tolerante. Tenho alguma dificuldade em compreender e aceitar falhas, principalmente quando o contexto não lhes oferece uma explicação... mas nesta cruzada por me tornar uma pessoa melhor, estou a tentar refrear este meu defeito. Ainda assim meu querido blogger, vê lá se para a próxima avisas que te vais passar e se respondes aos meus contactos. Ontem foi um dia mau! Estavas meio parvo... É na comunicação que está o segredo das relações duradouras... Também já devias saber que sou capaz de fazer uma boa gestão das expectativas quando sei com o que conto... mas perante a incerteza, viro um bicho descompensado!



Estou apostada em salvar a nossa relação, por isso vamos fazer o seguinte: eu finjo que não aconteceu nada e tu finges que eu não andei no wordpress à procura de uma nova casa para morar... Afinal, isto das relações abertas não pode ser só para um dos lados... Ficas também a saber, que já tenho a uma escova de dentes noutra casa e que não terei qualquer problema e mudar o resto da tralha. Não sou menina para conviver bem com incertezas e mudanças de humor... se é para isso vai cada um à sua vidinha e pronto! Amigos como d'antes! Combinados?

Comentários