Ando sensível...

...para não dizer que ando irascível... serão efeitos secundários de ser gaja e precisar de férias, que sei que não vou ter, mas a verdade é que fico a espumar com esta nova moda de fazer monólogos esquizofrénicos!! Já não aguento ler textos em que as pessoas fazem perguntas e respondem a si mesmas!! Do género: "Se podia tentar controlar este meu temperamento? Podia, mas depois não tinha assunto para o blogue!" A escalada de nervos que desemboca em urticária dá-se, quando estas perguntas retóricas tem como resposta o cliché publicitário do "não era a mesma coisa"! Aí mais vale darem-me logo um saco de areia para descarregar!!.. Ou isso ou coragem para deixar na caixa de comentários "Mas alguém te perguntou alguma coisa?"

Comentários

  1. ...perante tais diálogos só me ocorre aquela expressão que não é da minha autoria, mas sim do nosso amigo Filipe: fzinhac...

    ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nota mental: "Não esquecer de respirar no meio do stress..."

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!