Porque o Carnaval já começou há uma semana (no calendário sagrado da Naza)


Sakanagem live @ Ponto N

Aqui vai a marcha dos Sakanas mais inspirados e talentosos de Portugal e também da Praia.

Pontos prévios à audição:
- Aconselha-se a quem esteja em local de trabalho a colocar os headphones;
- Sim, a letra está, na sua quase totalidade, em Português;
- Faz sentido, mas é preciso estar ou conhecer o espírito do Carnaval da Nazaré;
- Qualquer dúvida poderá ser esclarecida numa das várias festas que terá lugar num qualquer bar e/ou salão de bailhe da Praia, já a partir deste fim de semana e até à "quinta-feira de cinzas".


Vai buscar a viola! 

PERA PERA PERA PERA PERA!!!!

Galéra, filete, rainha 
Tróxeste Milão pará Marinha 
Dizem q’és tu que mandas 
Tás péssas bandas e a culpa é minha!

Sapatêra com gengibre 
És fashion lover, és tropical! 
Venham ca Malta da Barca, ca Sakanagem e cu Vinyl 
Tragam só roupa da marca 
És miss Tiger do caril!

Na me chatês q’eu tou a navegar 
Saka miss, q’eu sou….. Jean Paul Gautier! E tanhe um calendaaaaarrr

Na qué saber 
Mais uma vez 
nem que tu venhas cuma pistola 
Já não há lejjins no chinês 
Vamos imora pá França os dois... 
Na quer saber 
Mais uma vez 
Nem que tu venhas cuma pistola 
Já não há lejjings no chinês 
Vou-te tirar dessa terra trola!

Aqui é q’entra o Will! Aqui é q’entra o Will! Aqui é q’entra o Will! Aqui é q’entra o Will!
PERA PERA PERA PERA PERA!!!!

Ap’já virem, tá toda tesa 
Ainda chêras a hortelã 
Doi-me a ponta da tigresa 
No shower gel, no pedim flã!

Sapatêra com gengibre 
És fashion lover, és tropical! 
Venham ca Malta da Barca, ca Sakanagem e cu Vinyl 
Tragam só roupa de marca 
És miss Tiger do caril!

Na me chates q’eu tou a navegar 
Saka miss, q’eu sou….. Jean Paul Gautier! E tanhe um calendaaaaarrr

Na qué saber 
Mais uma vez 
Nem que tu venhas cuma pistola 
Já não há lejjins (leggings) no chinês 
Vamos imora pá França os dois... 
Na quer saber 
Mais uma vez 
Nem que tu venhas cuma pistola 
Já não há lejjings (leggings) no chinês 
Vou-te tirar dessa terra trola!

(em español)

No quier sábér 
Más dé vócés 
Pórqé tu estás embáráçádá 
Non tiengo tiénnis de ló chinês 
porqué quiéria, quiéria ser Tigrece

(FAMALICONNNNNNNNNNN)

No quier sábér 
Más dé vócés 
Quiéró ser louca, endiêbrádá 
Non tiengo tiénnis de ló chinês 
Porqué quiéria, quiéria SER UN PEXE!

Aqui é q’entra o Will! Aqui é q’entra o Will! Aqui é q’entra o Will! Aqui é q’entra o Will!
PERA PERA PERA PERA PERA!!!!

Comentários

  1. Adorei a introdução Guilhim!
    A marcha tá brutal! já tinha ouvido =)
    Só falta uma semana!!!Vais?
    Agora era a parte em que se os blogues funcionassem um bocadinho como o facebook, eu pegava neste teu post e partilhava (integralmente porque não era capaz de retirar pitada) no meu bittersweetinblog

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tweed, mi casa es tu casa! Leva o que quiseres como quiseres!

    Claro que vou!! Não vou ter pedalada para tudo, mas vou! Devo estar essencialmente pelo ponto net, porque o joah vai estar lá a tocar, e depois mar alte!

    De certeza que nos cruzamos!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que nunca passei o Carnaval na Naza? Acho que apesar da proximidade não me ia sentir em casa... :) Aliás, nem sou grande fã de Carnaval, embora acho piada à forma como se vive o Carnaval nocturno de Alcobaça...

    Para 'ripostar', deixo aqui o hino deste ano e do último, assinado pelos Engenheiros do Samba, um dos grupos mais divertidos que por lá se vê:


    http://www.youtube.com/watch?v=YUHff_T4wao&feature=plcp&context=C31a99eaUDOEgsToPDskJNXYNW8RSfelrPdl4n5T3e


    http://www.youtube.com/watch?v=uQ4Mc-T4rjA&context=C39af5c5ADOEgsToPDskJQHGsFQOSoEBVcbx-kmDaZ

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!